Sanativo Gel Antisséptico Hidratante p/ Mãos Aloe Vera 500ml
O SANATIVO®️ Gel antisséptico Hidratante para as mãos foi desenvolvido especialmente para a higiene e limpeza das mãos com os princípios ativos da plantas do Sanativo tradicional (com extratos de Aroeira, Angico, Camapu e Mandacaru) e Aloe Vera. Higieniza sem agredir, mantendo o equilíbrio natural da pele, deixando a pele fresca e protegida.
Modo de Usar:
Aplique um pouco do gel nas mãos e espalhe até total absorção. Uso Externo. Este produto não substitui o sabonete e a lavagem com água.
Composição:
Alcohol, Aqua, Glycerin, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Schinus Terebenthifolius Leaf Extract, Piptadenia Colubrina peel Extract, Cereus Jamacaru Extract, Physalis Angulata Extract, Parfum, Aminomethyl
Propanol, Parfum, Phenoxyethanol, Disodium EDTA, Methylisothiazolinone, Amyl Cinnamal.
Apresentação:
Frasco com 200mL
Número de Processo:
25351.200485/2020-32
Número de Registro:
240770055
A KANSLA é uma distribuidora de Suplementos, Vitaminas, Produtos Naturais e Alimentos Funcionais como um todo. Kansla é uma palavra sueca qu significa beleza, bons sentimentos, leveza, vontade e pureza. São essas premissas que fazem parte de nossa filosofia, constituindo os verdadeiros ingredientes da nossa origem e da nossa motivação na busca de fórmulas e produtos que te auxilia a alavancar todo o seu potencial e bem-estar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
PHARMAKON BRASÍLIA - MATRIZ
CLN 405 Bl."E" Lj. 41/45 - Asa Norte - Brasília/DF
Tel.: 61 3349-9596
Farmacêutico responsável: Breno de Araújo Souza - CRF/DF 1427
CNPJ: 02.989.681-0001-98
Licença Vigilância Sanitária: nº FAR 00M11-02 (Válida até Abril de 2021.)
Autorização Funcionamento Anvisa: nº 0.02.014.
Razão Social: Flora e Arte Farmácia Comercial Ltda
Nome de Fantasia: Pharmakon – Manipulação e Homeopatia;
Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 8h às 19h e Sáb. das 8h às 14h
PHARMAKON BRASÍLIA - FILIAL
SHLN Bl."M" Lj. 32 - Asa Norte - Brasília/DF
Tel.: 61 3340-9596
Farmacêutico Responsável: Joanice Teotônio Cirqueira - CRF/DF 1559
CNPJ: 02.989.681/0002-79
Licença Vigilância Sanitária: nº FAR 00M10-02 (Válida até Abril de 2021.)
Autorização Funcionamento Anvisa: nº 0.50.435.1
Autorização Especial Anvisa: nº 1.38.545.5
Razão Social: Flora e Arte Farmácia Comercial Ltda;
Nome de Fantasia: Pharmakon – Manipulação e Homeopatia
Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 8h às 19h e Sáb. das 8h às 13h
Portal da ANVISA: http://portal.anvisa.gov.br
Consulta de CRF: http://www.crfdf.org.br
Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por fax ou e-mail.
É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.
Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação, informe-se com o farmacêutico.